...
...
...

NÍVEL DE CONTINGÊNCIA

Postado dia 17/07/2019

sdsdsd sd

INFORMAÇÃO:

NÍVEL 1 –> Sistema disponível para receber habilitações no OGMO e via Internet. E visualização do resultado da escalação no site do OGMO-RG.

NÍVEL 2 –> Sistema disponível apenas no OGMO, por motivo de falta de internet do próprio TPA ou indisponibilidade do provedor do OGMO.

Quando o TPA solicitar informações ao OGMO, será informado o nível que o OGMO se encontra. Caso o OGMO esteja no nível 2 ou 3 solicitará que o TPA se desloque a sede do OGMO para habilitação local se ainda houver tempo hábil. Se o OGMO estiver no nível 1, tentará auxiliá-lo na resolução do problema em seu equipamento, não sendo possível reparo imediato, receberá a informação para se deslocar a sede do OGMO, se ainda houver tempo hábil.

NÍVEL 3 –> Sistema indisponível no OGMO, habilitação e escalação será processada manualmente em contingência no OGMO.


» Voltar